quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Colocando-se na brecha





“Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse sobre a brecha diante de mim e em favor desta terra, para que eu não a destruisse; mas não encontrei nenhum” (Ez 22,30).
A paz, amados irmãos em Cristo!
É difícil ler esse versículo sem nos entristecer muito. O Senhor está falando ao povo de Israel por meio do profeta Ezequiel e explicando por que é impossível evitar o juízo sobre sua terra. Deus afirmou ter estado procurando uma só pessoa que orasse e intercedesse pela nação para que esta não fosse destruída, mas não conseguira achar ninguém. Que tragédia.
Quando recebi o chamado de Deus para me colocar na brecha pela igreja onde congrego confesso que não tinha muita esperança de obter resposta ( minha fé era ainda muito limitada), mas o Senhor Jesus me disse: " Você vai ser exemplo neste lugar e através de você muitos também se colocarão na brecha por esta cidade, e derramarei aqui um avivamento que varrerá este lugar e todos verão a minha mão operando" Desde então comecei a obedecer  ao chamado de Deus para estar em oração pelas madrugadas e Ele tem honrado muito, muitos já tem se levantado para orar. Ele em sua infinita fidelidade e amor por nós tem realizado grandes maravilhas, tanto na minha vida quanto na vida da igreja em geral. Muitos tem se rendido ao Senhor e recebido das suas bênçãos. Aleluias!
Amados, o Senhor tem chamado o seu povo a se colocar na brecha pela nossa nação.
Há uma lei espiritual de colher o que plantamos ( Eclesiastes 3:2)
Pode haver um lapso de tempo entre o que semeamos e o que colhemos, mas a colheita virá. Creia!
Quando Deus chamou alguém para orar e não achou ninguém, a terra de Israel foi conquistada por inimigos. Você percebe o papel importante que cada um de nós desempenha ao aprender a orar juntos pelo cumprimento das promessas de Deus para a nossa nação? Ao orarmos de acordo com as palavras de Deus e invocarmos o poder dele como intercessores, podemos influenciar o resultado dos eventos e evitar o juízo sobre nossa terra. Vamos nos colocar juntos na brecha e ver as grandes coisas que Deus fará!

Um comentário:

  1. Amados,

    meu sobrinho Matheus de 16 anos,aceitou a Jesus a cerca de 2 anos atrás, mas neste último ano mergulhou nas drogas, tornou-se um traficante e está jurado de morte.

    Minha irmã deixou o espiritismo, tornou-se uma cristã maravilhosa e precisa de TODA nossa ajuda neste momento.

    Eu sei que quando um único intercessor se levanta, o inferno inteiro se abala, pois muito pode a oração de um justo.

    Minha família está precisando desesperadamente de intercessores. Será que posso contar com vocês?

    Por favor, espalhe este pedido para outros homens e mulheres de oração e vamos ver o que Deus vai fazer na vida do Matheus e nas nossas vidas.

    Amamos vocês!

    Cyro e Sandra
    Macaé - RJ

    ResponderExcluir