quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tomando posse da bênção



APÓS A ORAÇÃO, COMO TOMAR POSSE DA BENÇÃO
Se você orou para pedir a Deus em sua vida, restauração, libertação, cura de enfermidades, perdão pelos pecados, saiba que Jesus Cristo já levou consigo quando foi crucificado. Portanto é sua a decisão no sentido de aceitar o sacrifício de Jesus por você e todas as bençãos que resultam disto.
Em Isaías 53:4-5, diz: "Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas, Ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas feridas FOMOS curados."
Portanto amado(a), não importa o que você quer que aconteça na sua vida ou na vida de um ente querido, ou ainda de seu ministério ou congregação.
Determine através da oração e da fé e passe a desfrutar do que quiser, pois é só você tomar posse da benção. Deus honrará a Sua Palavra e a cumprirá.
Quando alguém não age sobre a Palavra do Senhor Deus, está, em outras palavras, duvidando do próprio Deus.
Não é por muito falar que você será ouvido, nem por muito orar, mas por falar a Palavra da fé. Daniel buscou o Senhor e falou a Palavra da fé. O anjo do Senhor, que veio em seu socorro, lhe disse que viera exatamente por causa das suas palavras. Em Daniel 10:12 diz: "Então me disse: Não temas, Daniel porque desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras."
Uma coisa você pode estar certo. Quando você orar com fé, clamar à Deus, e for determinado, em tomar posse da sua benção em o Nome de Jesus Cristo, os anjos do Senhor virão em seu socorro. Não é necessário pedir que eles venham. As tuas palavras pronunciadas de acordo com a Palavra de Deus os farão vir. Eles sabem muito bem executar o ministério que o Senhor lhes concedeu. Em Hebreus 1:14 diz:" .....são todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação. Veja também Salmos 34:7.
Amado(a), seja uma benção e aproveite essa oportunidade que Deus está oferecendo, pela oração e pela fé em O nome de Jesus Cristo, tome posse, e seja um vencedor.
Atente à estas Palavras de Jesus: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia do amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal." Mateus 6:33-34.
 Aprenda a esperar em Deus, pois Ele é fiel quanto às Suas promessas!
 Leia Salmos 37:3 ao 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário