quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Intercessão


 Deus quer curar almas
Para ser um intercessor devemos observar algo muito importante:
- Liberar perdão;
O intercessor não pode ter nada o prendendo, quando não liberamos perdão ao nosso próximo estamos presos a um jugo de desentendimento que nos aprisiona ao pecado, se Jesus se esvaziou até a morte para perdoar nossos pecados, por qual motivo nós co-herdeiros com Ele não perdoamos?
Querido, a missão do intercessor é interceder por outras vidas e para que nossa intercessão dê frutos é necessário que estejamos completamente livre de nossos pecados e livre de desentendimentos com outros irmãos.

Como começar a interceder?

Em primeiro lugar se você ainda não pediu perdão de seus pecados esse é o momento, entre na presença do Senhor já pedindo sua remissão.
Pecados confessados e perdoados, agora estamos prontos para começar a interceder.
A Pra. Ezenete Rodrigues Líder do Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha nos dá um ensinamento tremendo de como conduzir uma oração intercessória, e vou estar nesse momento compartilhando com vocês, a primeira coisa que devemos dizer ao Senhor é:

- Senhor, quero ser guiado pelo seu Santo Espírito nestes momentos de intercessão;
Mostra-me Oh Senhor por quem e porque devo estar intercedendo, em nome de Jesus;
Logo em Seguida Comece a declarar que Jesus é “Bem vindo” no ambiente onde você está intercedendo, peça que Deus esteja circulando o lugar com o Fogo de Seu Santo Espírito e que esteja enviando anjos específicos para estar batalhando contra principados e potestades nas regiões Celestiais;

Pronto agora você está mais que preparado para estar se colocando na brecha por sua igreja, família, sociedade, sonhos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário